Saturday 15 February 2020

Idênticos três corvos pretos


As atividades de investimento bem sucedidas de Thomas Bulkowski8217s lhe permitiram se aposentar aos 36 anos. Ele é um autor e comerciante internacionalmente conhecido com 30 anos de experiência no mercado de ações e amplamente considerado como um especialista líder em padrões de gráficos. Ele pode ser alcançado em Suporte neste site. Clique nos links (abaixo) leva você para a Amazon. Se você comprar NENHUMA coisa, eles pagam pelo encaminhamento. Bulkowskis Three Black Crows Escrito por e copia de direitos autorais 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte PrivacyDisclaimer para obter mais informações. Three Black Crows Candlestick: Resumo O três candelabros de corvos pretos é um padrão com regras ou diretrizes de identificação definitiva. Nenhuma das três velas pretas em uma tendência de preço descendente será qualificada. O padrão atua como uma reversão de baixa tendência de preços e o desempenho geral é excelente. Uma verificação do desempenho durante 10 dias mostra alguns resultados surpreendentes: Não troque isso se a fuga for baixa. Apenas vale a pena considerar as rupturas ascendentes. Se você remover a restrição de 10 dias, o pior desempenho vem de três corvos pretos em um mercado de touro, independentemente da direção de fuga. Se você clicar neste link e depois comprar o livro (ou qualquer coisa) na Amazon, a referência ajudará a suportar este site. Obrigado. - Tom Bulkowski Three Black Crows Candlestick: Resultados importantes Desempenho teórico: inversão bursátil Desempenho testado: inversão bursátil 78 do tempo Classificação de freqüência: 60 Classificação geral de desempenho: 3 Melhor percentual de metas de reunião: 36 (mercado ostentoso, breakout) Melhor média Mova-se em 10 dias: 13.31 (market bear, up breakout) Melhor classificação de desempenho de 10 dias: 2 (market bear, up breakout) Todas as classificações estão fora de 103 padrões de castiçal com o ranking de melhor desempenho 1. Melhor significa o melhor classificado da Quatro combinações de mercado de bullbear, breakouts atualizados. Os números acima são baseados em centenas de trades perfeitos. Veja o glossário para definições. Three Black CrowsCricket envolve atingir os seguintes alvos no dartboard pelo menos três vezes: 20, 19, 18, 17, 16, 15 e Bull. Um triplo conta como três sucessos, um duplo conta como dois, todas as outras áreas desse alvo são contadas como um hit. Além disso, o duplo touro conta como dois hits. Uma vez que um jogador atingiu um alvo três vezes, ele é considerado fechado. Quando um alvo está fechado, a oposição já não pode marcar, mas a pessoa com o número fechado pode marcar, desde que sua oposição não fique fechada. Triplos e duplos são classificados de forma correspondente (ou seja, um triplo 20 conta como 60 pontos, um duplo 18 conta como 36 pontos). O único touro vale 25 pontos e o duplo touro é igual a 50 pontos. O vencedor do jogo é a pessoa que fechou todos os seus números com tantos ou mais pontos do que a oposição. Se alguém fecha todos os seus objetivos primeiro, mas tem a menor quantidade de pontos, eles terão que continuar marcando nesses alvos até que ele tenha alcançado pontos (eles ganharam o jogo uma vez que eles tiveram ou superaram os pontos de seus oponentes). Outras Variações Gentlemans Cricket: Os jogadores têm que chamar o número que estão visando antes de jogar. Se eles atingiram um número de cricket diferente do que eles chamaram, não vai contar. Se eles não chamam um número avançado, o último número que eles chamaram será aquele que eles podem atingir legalmente. Wild Mouse: (também chamado de Minnesota ou Moose) Este é provavelmente um dos jogos mais populares que jogamos que não está na liga. Esta é uma versão de cricket que também inclui ter que bater três duplos, três triplos e três capturas de cama (todos os três dardos no mesmo número). Você também pode marcar nesses objetivos da mesma forma que você pode marcar em qualquer um dos números do cricket. Um dardo não pode contar duas maneiras diferentes. Se você atingir um triplo 20 em sua primeira volta, você pode contar como três 20 ou um triplo, e não ambos. Você não precisa chamar seus alvos e você pode bater números de não-cricket para seus duplos, triplos e tiros de cama (de modo que o triplicar-se irritante que você inevitavelmente atingiu apontando para o triplo vinte finalmente conta para algo). Marty Mouse: Esta é uma versão de mouse selvagem com o nome de seu criador. Isso é idêntico ao mouse selvagem em todos os sentidos, exceto os únicos números que podem ser atingidos são os números de cricket normais. Qualquer tiro duplo, triplo ou de cama que atinge um número inferior a 15, ou não um touro, não conta. E se você quiser torná-lo um pouco mais difícil, faça onde você deve chamar seus tiros com antecedência. Marty não pensou que o mouse era suficientemente desafiador como era. Adicionando Eliminar Números: Você pode adicionar ou remover qualquer número da placa de cricket. Eu joguei jogos usando todos os números (pelo menos, todos os seus dardos contam por algum tempo) e eu também ouvi falar de pessoas que jogam uma versão encurtada apenas usando os 20, 19, 18 e touro. Existem inúmeras variações diferentes que podem ser jogadas. Cut-Throat: joga-se quando há mais de dois participantes. As regras são as mesmas com a seguinte exceção, o vencedor do jogo é a pessoa com tudo fechado e a menor quantidade de pontos. Você não adiciona pontos à sua pontuação, mas realmente dá pontos aos seus oponentes. Depois de fechar um número, você pode marcar pontos em qualquer oponente que NÃO tenha fechado esse número. Esses jogos tendem a levar a muitos pontos, então, se você não é bom em matemática, saia suas calculadoras. Este é um jogo bastante direto que lhe dá boas práticas em seus números de cricket. Você lista os números no placar como mostrado abaixo. Todo jogador começa com 40 pontos. Todos os jogadores se encaixam para ver quem vai primeiro. O vencedor da cortiça obtém a primeira escolha quando lançarão. Algumas pessoas prefeririam jogar o último para ver o que eles precisam fazer para ganhar em vez de jogar primeiro para aplicar a pressão. Todo mundo joga aos 15 com seus três primeiros dardos. Cada 15 que você acerta é então adicionado à sua pontuação (se você bater em quatro 15s, então sua pontuação seria de 100). Heres, onde o jogo começa seu nome, se você perder o 15 com os três dardos, sua pontuação é dividida pela metade (arredondando para números ímpares). Em seguida, todos jogam nos 16, depois em duplas, e assim por diante. A pessoa com mais pontos após os touros é o vencedor. Estratégia: sempre jogue nos triplos Eles valem mais pontos. Se você perdeu um número com seus dois primeiros dardos, então você pode querer apenas apontar para um single gordo. Um único é muito melhor do que reduzir a metade sua pontuação. A maioria dos jogadores tem o tempo mais difícil com os duplos e os triplos. Dirija-se a quem sente que é mais provável que você acerte. Se você bater com o seu primeiro ou segundo dardo, então talvez tire uma chance com um triplo 20, duplo 20 ou duplo touro, pois eles valem mais pontos. Outras Variações Narvak. Eu vi o quadro escrito de cima para baixo nesta ordem: 20-19-T-18-17-D-16-15-B. Em vez de começar com os 5, você começa com os 20. Foi-me dito que esta versão era chamada Narvak (não tenho ideia do que isso poderia significar e nem a pessoa que me disse). Atualização: Gostaria de agradecer a Cindia Winspear por ser gentil o suficiente para me enviar o seguinte e-mail explicando a origem do nome: por acaso eu estava lendo sua seção sobre jogos e percebi que você disse que não sabia de onde veio o nome NARVAK. Não sei se isso é verdade ou não, mas um cavalheiro com o nome de Fred Holmes aceita o nome em seu livro chamado Darts American Style. Na página 66, ele se refere a NARVAK da seguinte maneira: quot quot. É surpreendente, as pequenas marcas que você faz na vida por acidente. Eu estava jogando dardos na cidade de Nova York em 1970, ou lá, e foi apresentado a um jogo em David Copperfields que era semelhante ao Cricket (isso e 301 eram os únicos jogos que eu sabia na época), exceto que se você estivesse com falta de um número Sua pontuação foi cortada pela metade, e eles adicionaram duplos e triplos. Eu joguei alguns jogos e quando eu estava pronto para sair, perguntei a um jogador de dardos local o nome do jogo que tínhamos tocado. Ele respondeu em seu ininteligível acento de Nova York quotarv ikquot. Quando este pronunciamento atingiu minhas orelhas embotadas de cerveja, pensei, como Mike, Narvak, que nome peculiar para um jogo. Não prestei muita atenção e segui o caminho de volta para Dallas, quando eu apresentei o jogo. Nurvakquot ficou preso há mais de vinte anos e tornou-se o terceiro jogo mais popular em Dallas, anos depois, nós estávamos jogando um jogo de Narvakquot, e um estranho no pub comentou que ele já havia jogado um jogo como antes, mas que era chamado de Halve - mesmo. Pouco tempo atrás, a memória clicou em minha mente e as palavras desse jogador de dardos na cidade de Nova York voltaram para trás. Quero falar com ele, ele disse que eu deixei esse bar há muitos anos. QuotSo, lá você tem - a versão de Fred Holmes de como o nome surgiu. Espero que ajude. Cindia Winspearquot Ive também viu escrito como 13-14-D-15-16-T-17-18-3B-19-20-B (3B significando três na cama). Heres uma variação enviada por Kivanc quotMonspotquot Yarangumeli Eu sou um jogador de dardo amador da Turquia. Eu queria compartilhar alguma variação de um jogo com você. O jogo quotHalf-Itquot enquanto tocamos aqui segue assim: você conhece os D, T, B e 3B. QuotCquot significa cor, o jogador deve bater em 3 das 4 cores diferentes no quadro. Os pontos são total dos números de sucesso, incluindo duplos e triplos. Por exemplo, um duplo 20 (vermelho), um 6 (branco) e um 18 (preto). Isso irá contar com 64 pontos. N significa vizinho, ou seja, o jogador deve bater em três números vizinhos como 5, 20 e 1 em qualquer ordem. Os pontos são de sucesso, incluindo os duplos e os triplos. Eu não sei o que é feito ao bater no touro, mas provavelmente é preciso acertar o duplo touro, o touro e qualquer número nesse caso. E, finalmente, significa 41 pontos com três ou dois dardos. Por exemplo, um triplo 7 e um único 20 contam bem sucedido, bem como um 7, um 20 e um 14. O jogador bem sucedido obtém os 41 pontos que ele bate. Este é um jogo de dois jogadores, um jogador será o goleador e o outro será o bloqueador. Os números 1 a 20 estão escritos no placar. O bloqueador lança seus dardos primeiro. Cada número que é atingido é marcado fora do quadro. O artilheiro lançará tentando marcar tantos pontos quanto possível usando os números que são deixados (duplos e triplos, ou seja, um triplo 17 vale 51 pontos). Uma vez que o bloqueador marcou todos os números, o artilheiro totaliza sua pontuação, e os dois jogadores trocam papéis. O vencedor é o jogador que pode marcar o maior número de pontos. Estratégia: se você é o bloqueador, primeiro toque os maiores números. Idealmente, você quer bloquear os números do cricket, pois eles são os que a maioria das pessoas usa para jogar. Se você é o artilheiro, jogar no maior número disponível pode ou não ser a melhor estratégia. Você pode gravar 17 com muito mais precisão do que os 18, e ambos estão disponíveis, vá em frente e atire nos anos 17. Batendo 3 17s é melhor do que bater 1 ou 2 18s Heres um jogo enviado por Gill chamado Suicide Cricket. Feche os números 20, 19, 18, 17, 16,15 e BULL respeitosamente, atingindo cada número 3 vezes. (Dupla 2 hits, triplos 3 hits) Você só pode bater em cada número 3 vezes. Se você atingir um número mais de 3 vezes tentando fechá-lo, conte até 3 e subtrair os sucessos restantes. (Por exemplo, você tem 2 hits em 19 e você bateu um triplo 19. Isso seria calculado como 2 hits 1 hit - 2 hits 1 hit nos 19s) Se você bateu um número fechado (já bateu 3 vezes), esse número será reaberto , Menos o número de sucessos. (Por exemplo, você tem 19s fechado e você bateu um duplo 19, então 19s serão reabertos com apenas 1 hit.) Se você bateu um número fechado (já bateu 3 vezes), esse número será reaberto e todos os números inferiores a isso O número é apagado para 0 hits. (Por exemplo, 19s e 18s estão fechados e 1 atingido em 17. Se um 19 for atingido, 19 são reabertas com 2 batidas e os números 18 e 17 são desmarcados para 0.) NOTA: Isso ocorre porque você não pode fechar um número se o Número antes que ele não seja fechado. CUIDADO: seja muito preciso ao jogar no Bull. Há 2 quotsSafe Zonesquot para jogar no touro. Entre 5 e 8, e entre 4 e 10.

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